5º CONGRESSO BRASILEIRO DE TÚNEIS E ESTRUTURAS SUBTERRÂNEAS

Inscrições

Categoria 15/2/2021
a 23/5/2021
24/5/2021
a 20/9/2021
21/9/2021
a 4/12/2021
Estudante de graduação e
pós graduação com dedicação exclusiva
R$ 380,00
R$ 430,00
R$ 550,00
Profissional Associado
R$ 950,00
R$ 1.100,00
R$ 1.350,00
Profissional Não associado
R$ 1.150,00
R$ 1.300,00
R$ 1.600,00

Regras de inscrição

– Estudante de graduação e pós-graduação com dedicação exclusiva deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de categoria. São aceitos como comprovante de categoria: declaração de vínculo com a instituição superior, foto da carteirinha da instituição contendo o nome completo do estudante, nome da instituição e data de validade vigente, boleto de pagamento da mensalidade com comprovante de quitação do mesmo ou outro documento que contenha as informações do estudante, nome da instituição e data de validade vigente. Não serão aceitos como comprovante de categorias: fotos, documentos sem o nome da instituição, boleto de pagamento da mensalidade sem o comprovante de pagamento.

– Profissionais associados ao ABMS, CBT, e ABGE deverão comprovar sua vinculação anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2020/2021. O não envio do comprovante de categoria no ato da inscrição não permitirá dar continuidade na mesma.

Observações importantes

– O pagamento das inscrições por boleto poderão ser feitos apenas até o dia 22 de novembro de 2021.

– Antecipe sua inscrição, pois as vagas para o evento estão sujeitas a capacidade do local.

– Está incluso na inscrição de participante: kit do participante e certificado (digital).

– O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, evitando assim que seu certificado saia com dados incorretos.

Política de reembolso

Em caso de desistência em até 7 dias corridos após o pagamento, o participante poderá solicitar o valor do reembolso integral conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O reembolso será feito em até 7 dias úteis. O participante deverá enviar o e-mail solicitado o reembolso e inserir no mesmo os dados bancários para [email protected]

Para as solicitações enviadas após o período de 7 dias, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso em até 30 dias após o encerramento do evento. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 22 de novembro de 2021.

Em caso de remarcação do evento diante do estado de calamidade pública no país em razão da pandemia de covid-19, o valor pago pelo participante deverá ser reembolsado em até 18 meses após o fim do encerramento do estado de calamidade pública. O participante poderá também solicitar o valor pago em crédito com a entidade realizadora sendo descontados os valores de intermediação financeira e serviço de agenciamento já prestado.

Troca de inscrição

Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista. A troca só poderá ser feita com outro participante da mesma categoria.

2ª Via do Crachá

O crachá é emitido na secretaria no evento no momento do credenciamento. Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de uma nova inscrição.

SECRETARIA DO EVENTO

QE Eventos Especiais
[email protected]

Observações importantes

– O pagamento das inscrições por boleto poderão ser feitos apenas até o dia 22 de novembro de 2021.

– Antecipe sua inscrição, pois as vagas para o evento estão sujeitas a capacidade do local.

– Está incluso na inscrição de participante: kit do participante e certificado (digital).

– O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, evitando assim que seu certificado saia com dados incorretos.

Política de reembolso

Em caso de desistência em até 7 dias corridos após o pagamento, o participante poderá solicitar o valor do reembolso integral conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O reembolso será feito em até 7 dias úteis. O participante deverá enviar o e-mail solicitado o reembolso e inserir no mesmo os dados bancários para [email protected]

Para as solicitações enviadas após o período de 7 dias, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso em até 30 dias após o encerramento do evento. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 22 de novembro de 2021.

Em caso de remarcação do evento diante do estado de calamidade pública no país em razão da pandemia de covid-19, o valor pago pelo participante deverá ser reembolsado em até 18 meses após o fim do encerramento do estado de calamidade pública. O participante poderá também solicitar o valor pago em crédito com a entidade realizadora sendo descontados os valores de intermediação financeira e serviço de agenciamento já prestado.

Troca de inscrição

Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista. A troca só poderá ser feita com outro participante da mesma categoria.

2ª Via do Crachá

O crachá é emitido na secretaria no evento no momento do credenciamento. Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de uma nova inscrição.